terça-feira, 24 de maio de 2011 | 19:05 | 0 comments
Boa noite para você:
-que fica na internet sem fazer nada.
-que fica na internet sem fazer nada e falando merda.
-que fica na internet sem fazer nada e falando merda lendo esse post.
Enfim, boa noite para você que nesse exato momento não está no show do McFLY em São Paulo. Mas não vim falar de McFLY hoje, apesar de ser o assunto do momento. É claro, eles estão no Brasil e ninguém tem tempo nem de estudar(graças ao Danny).
Mas hoje eu vim falar sobre o meu dia de merda lindo.
Pra começar eu não vi o tesudo lindo do Antonio Banderas na Ana Maria Braga. Nunca vou me perdoar por isso, mano. Nunca!
Ta, então hoje eu vou falar de ônibus. Sim, aquela coisa enorme onde as pessoas mais simpáticas e compreensivas andam. Sim, estou sendo irônica.
Hoje eu fui lá na @Mindsidiomas toda alegre e saltitante. Fiz o Lab e a aula de unidade (foi trash, achei melhor repetir a unidade). Gente, que professor fofo aquele que me deu aula de Lab. *-* Muito simpático e entendi tudo.
Então, estava eu voltando para casa, quando quase tive um treco, passei mal. Sim, foi por irresponsabilidade minha, já que eu não havia comido nada durante o dia. E enfim, melhorei e fui para o terminal do PAPICU. Bom, agora começa de fato o post.
Eu até ano passado só pegava dois ônibus (Lagoa Redonda 1 e 2). Um para ir para a escola e outro para voltar. E eu descia naquele terminal de Messejana. Que para mim era um inferno aqui na terra. Pois bem... Acredito que todos saibam o que é terminal de ônibus. Se você não sabe, desculpa se sou um mero mortal na sua frente. Mas enfim, explicarei o que é um terminal de ônibus.
Terminal de ônibus é um local onde tem ônibus pessoas esperando a sua condução. Existem filas e mais filas e para cada ônibus existe uma determinada fila. Por exemplo, você quer ir para o centro? Pega o Messejana-Centro. Se você quer ir para o Guajeru, pega o Guajeru. Se você quer ir para o Papicu, você pega o Grande Circular 1, ou Messejana Papicu via W. Soares ou Cambeba (traduzindo: você pega carona com o inferno).
Então, no terminal de ônibus você encontra tudo quanto é tipo de gente. Do tipo mais esquisito até o tipo mais Justin Bieber.
E eu achava o terminal da messejana a pior coisa que existe, até eu conhecer o terminal do PAPICU.
Mano, eu desejo do FUNDO DO MEU CORAÇÃO que você NÃO conheça aquele lugar.
Sério, aqui é um inferno aqui na terra. Já não basta você pegar o Grd. Circular, onde 90% dos passageiros são idosos (ônibus dos idosos), grávidas, mãe com bebês de colo e SUAS ACOMPANHANTES, você sai daquela D. LUIZ seis da tarde e quando chega nesse terminal, fudeu morreu. Morreu, morreu e morreu.
Você pega uma fila de tipo assim, MIL km para poder pegar o ônibus que vem quase todo lotado. Quando o ônibus chega você tem que lutar feito o Jet Li para poder entrar nele, e QUANDO você consegue, tem que dividir até útero para poder ter um espaço naquele negócio. Não, isso NÃO é o pior. O pior é quando você está carregando tipo uma bolsa MUITO pesada e cheia de livros e a pessoa linda e maravilhosa que está sentada FINGE que não vê.
Não, vou parar por aqui por que não dá mais. Desculpa.
To cansada, cheguei faz pouco tempo e quero me divertir, não ter raiva.
Beijo gente e até a próxima.